segunda-feira, 12 de março de 2012

Clichê!

Hello,

Como foram de finde!?
O meu foi de muito sol, namorado e amigos, uma delícia!!

Hoje vim contar pra vocês da peça que fui assistir ontem, Clichê com o Lúcio Mauro Filho, o Tuco da Grande Família! Uma hora e meia de muitas risadas e de um conteúdo de muita inteligência. Ele é um grande ator, fiquei impressionada com a qualidade do trabalho dele!
Recomento muito!

Segue o release da peça:

Quem com ferro fere com ferro será ferido, e, como diz o ditado, a justiça tarda mas não falha. Por isso mesmo, já era mais do que chegada a hora e a vez de alguém acertar as contas com os clichês, fazendo um espetáculo que colocasse os pingos nos is.
Dizem que a vingança é um prato que se come frio, mas em CLICHÊ os espectadores podem esperar pelo calor do momento e altas doses de adrenalina, pois reza a lenda que LÚCIO MAURO FILHO não é flor que se cheire, nunca sobe num palco pra jogar conversa fora e adora jogar merda no ventilador…
E para comandar esse combate sem trégua contra os clichês ninguém melhor do que RUBENS CAMELO, que por N motivos de A a Z é o cão chupando manga quando se trata de colocar ordem nessa casa da mãe Joana, onde nem tudo que reluz é ouro.
E foi assim, movidos pelo X da questão de ver o circo pegar fogo que criamos este espetáculo, pois a bem da verdade, verdade seja dita, quando se trata de clichês da linguagem, a verdade nua e crua é ruim demais para ser mentira.
Marcelo Pedreira – Autor

Beijos e boa semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário